Ouvidoria

A Ouvidoria tem a missão de representá-lo dentro da Genial Investimentos e dar uma solução conclusiva do encaminhamento de suas manifestações sobre serviços prestados por esta Instituição de forma transparente, independente, imparcial e isenta.

É destinada a atender aos clientes que já tenham recorrido aos canais de comunicações disponibilizados e não se sentiram satisfeitos com as soluções apresentadas, portanto, até a sua efetiva conclusão, sua solicitação será devidamente acompanhada.

Aviso

Você recebeu ligações, mensagens ou solicitação de informações em nome da Genial? Fique de olho, pois pode ser fraude.

A Genial Investimentos não realiza negociações nem solicita dados pessoais ou documentos de seus clientes por Skype, Twitter, Facebook, Instagram e demais plataformas. Nossos contatos são feitos exclusivamente por nossos canais oficiais, que podem ser consultados aqui.

Caso tenha recebido algum contato suspeito, você pode ter sido vítima de fraude praticada por estelionatários. Pedimos que informe à Genial, pelos canais de atendimento oficiais e procure as autoridades competentes para apuração do ocorrido.

Canais de comunicação

A Ouvidoria da Genial Investimentos atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e 13h30 às 18h, exceto feriados.

A Ouvidoria recebe as demandas, envia às áreas responsáveis, acompanha as providências e cobra uma solução para responder o mais rápido possível as manifestações dos clientes.

Relatório de Ouvidoria - 2º semestre de 2023